Na 5ª feira, a Casa Cultural Matriz abriga o projeto “Ressonâncias urbanas”. O DJ Merije, a banda Low-Fi, o ator Leo Ladeira e o grupo de videomakers Cinesis Expandida se apresentam a partir das 11 da noite, no Matriz, Terminal Turístico JK n°1353 - esquina de rua Guajajaras e avenida Olegário Maciel. Ingressos a 12 reais.
Sexta e sábado, a Orquestra Experimental UFOP apresenta o concerto "Músicos de Minas". Sob regência do maestro Silvio Viegas, a orquestra toca obras de Elgar, Vivaldi, Gnattali e Mendelsshon. Na sexta, o concerto é em Belo Horizonte, na Fundação de Educação Artística, às 6 da tarde. E no sábado, em Ouro Preto, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 8 e meia da noite. A entrada é gratuita.
Sábado, o cantor e compositor Affonsinho e o filho dele o baixista Derf Heliodoro fazem um "Tributo à Guitarra". No repertório, No repertório, clássicos de Eric Clapton, Hendrix e B.B. King. No sábado, o show é no Mezanino da Travessa, rua Pernambuco, 1286, 2º andar, na Savassi, a partir das 9 da noite. Couvert a 10 reais.
E no domingo, o cantor e compositor Sergio Santos lança o disco IÔ SÔ, no Projeto Música no Museu, às 11 e meia da manhã, no Museu de Arte da Pampulha. A entrada é gratuita.