sexta-feira, 5 de outubro de 2007

...aos 46 do segundo tempo...

Neste fim de semana, o INDIE - MOSTRA DE CINEMA MUNDIAL, é uma das grandes atrações de BH. No dia 6 de outubro, o filme IMPÉRIO DOS SONHOS, novo longa do cineasta David Lynch, será exibido no cinema Usina. Já Mutum, adaptação da novela Miguilim de Guimarães Rosa por Sandra Kogut, tem sessão aberta ao públio, também no sábado. No Usina, só que no domingo, dia 7, tem uma sessão do filme NOVO MUNDO de Emanuele Crialese.

O Grupo Galpão completa 25 anos de estrada e preparou um presentão para BH! Sexta, às 8 da noite, na Praça do Papa, tem a peça Um Moliére Imaginário. Sábado, às 8 da noite, na Praça do Papa, Um Homem é um Homem. E no Domingo, na Praça da Liberdade, às 7 da noite, o Galpão exibe o dvd da peça Romeu e Julieta no Globe Theatre. Tudo de graça!

A bailarina Priscila Patta e o coreógrafo Rodrigo B Boy estreiam a montagem Mundo (nada) Cor de Rosa – “Cada mulher são todas numa só”. Com trilha Sonora de Makely Ka e poesias de Zéfere, Mundo (nada) Cor de Rosa tem única apresentação sexta, às 8 e meia da noite, no Espaço Ambiente. Ingressos a 2 reais.

Sexta, Camila Jorge, Mariana Brant e Regina Milagres, integrantes do grupo vocal Mosaico, apresentam o show Contrários. Com um repertório de Jorge Bem Jor a Fernando Brat, as 3 cantoras sobem ao palco do Teatro da Biblioteca, na Praça da Liberdade, número, às 8 da noite. Ingressos a 30 reais.

Também na sexta, o grupo CAPIM SECO toca no “Música no Belas”. Gabriel Goulart, Fabrício Santiago e Michelle Andreazzi se apresentam sexta, a partir das 9 e meia da noite, no Usiminas Belas Artes, na rua Gonçalves Dias, 1581, Lourdes. Couvert a 8 reais.

Nenhum comentário: