quarta-feira, 17 de outubro de 2007

e no fim de semana...

O grupo Amaranto apresenta o Show Três Pontes sexta, em BH! Flávia, Marina e Lúisa se apresentam às 7 e meia da noite, no Teatro Dom Silvério. Ingressos a 20 reais!

Sexta e sábado, tem a quinta edição do 53HC Fest. Hoje, as bandas PROA, MOLDEST, BALLET, CANASTRA, MATANZA e MOVEIS COLONIAS DE ACAJU se apresentam. No sábado é a vez do THE FOLSOMS, CYIUS, BIG TREP, ROCKASSETES, MAGAIVERS, GRAMOFOCAS e FORGOTTEN BOYS. Os shows começam a partir das 8 da noite, no Bar Brasil, Rua Ouro Preto, número 301, no Barro Preto. Ingressos a 25 reais.

No sábado, tem Cameratta Lusittana em Nova Lima. A Cameratta integra a série de Concertos de Música Antiga do Brasil, na Estrada Real. O concerto da Cameratta Lusitana está marcado para às 8 e meia da noite, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Nova Lima. A apresentação é gratuita.

Já Rodrigo Borges, Juliano Nunes, Juninho Bob Marley e Pingo Balona tocam sábado, às 11 da noite, na Utópica Marcenaria, Av. Raja Gabáglia, 4700 - Santa Lúcia. No repertório, MPB com balanço de samba rock e composições do próprio Rodrigo Borges. Informações e reservas: (31) 3296-2868


Nenhum comentário: