quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Plugado-Desplugado comanda a pista

A edição dessa quinzena do SamBaCana Groove está marcada para quinta-feira, véspera do feriado. E quem comemora aniversário é o programa PLUGUE, da Rádio Inconfidência. Com produção e apresentação de Fábio Gomides, do blog plugado-desplugado, o programa vai ar ar diariamente em 5 edições. E Fabinho não se fez de rogado e decidiu assumir as pick ups. Ele vai comandar o line-up do SamBaCana Groove ao lado dos djs Anônimo (Futuro da Música), Guga de Castro (lá do Ceará) e A Coisa (Berimbrown e quarteirão do Soul). Excepcionalmente realizado na quinta, o SamBaCana Groove tem como atual sede o RECANTO DA SERESTA, marco do arrasta pé da cidade. As portas da casa só serão abertas a partir das 22h. Mafrolina, vulgo Fotógrafa Gaga, é quem recebe à todos! Até às 23h, entrada a 5 reais. Depois, 15 reais!

3 comentários:

Fábio Gomides disse...

E aí Cris!!! Faltou você lá na edição especial do Samabacana Groove. Foi legal demais!!! Eu me diverti como não fazia há tempos. Bem que o Israel avisou...o negócio de discotecar é muito bom e vicia. hehehehe...
Você devia experimentar! DJ Na Larga? hihihihi....
Beijão

Unknown disse...

Quarta vc discoteca de novo?

.,. o que é que eu tenho a ver com isso?.,. disse...

que comentáááário....
estou no céu!!!
coisa gostosa...
tem até cheiro.

venha mais.