sexta-feira, 28 de maio de 2010

Projeto BOX 2010




Desde 2004 incentivando o surgimento de novos estilistas, o BOX completa 7 edições, em 2010. O desfile do BOX será no dia 31 de maio, no Ponteio Lar Shopping. Na abertura, a Universidade FUMEC vai apresentar a exposição Espiral Moda. Este ano, 6 novos talentos foram selecionados para apresentar suas coleções no evento.


Projeto pioneiro em Minas para o lançamento e divulgação de novos estilistas, o BOX 2010 selecionou Raquel Drumond, Júnio Ramos, Thereza Eme, Rachel Grandinetti, Katia Tonako e Raquel Rabelo para participarem do evento.

O desfile do BOX é aberto ao público e conta com o apoio de estilistas consagrados da moda mineira e nacional como Victor Dzenk, Graça Ottoni e Ronaldo Fraga. Inclusive, os 6 estilistas do BOX farão um estágio no atelier de cada um deles.

Os convites para o desfile do BOX no dia 31 de maio, no Ponteio Lar Shopping, são gratuitos e devem ser retirados na Universidade FUMEC e na loja Brilhantina, na Savassi.

Projeto pioneiro para o lançamento de estilistas no mercado mineiro, o BOX completa, em 2010, 7 edições.

Desde 2004, o BOX tem como objetivo descobrir, estruturar e divulgar o trabalho de novos estilistas e designers, em Minas Gerais. O BOX promove o desenvolvimento da moda com qualidade e inovação. Além de lançar novos talentos.

Selecionados pela curadoria do BOX, Raquel Drumond, Júnio Ramos, Thereza Eme, Rachel Grandinetti, Katia Tonako e Raquel Rabelo vão apresentar suas coleções em um desfile aberto ao público.

Desfile Projeto Box – 7ª edição
Dia: 31/05 – segunda-feira
Horário: 20:00
Local: Ponteio Lar Shopping – BR 356 – Santa Lúcia - BH
Entrada Franca mediante retirada de convites na Universidade FUMEC e loja Brilhantina(Rua Tomé de Souza, 821 – Savassi)

Nenhum comentário: