quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval em BH

Se você é mais um daqueles que corre das marchinhas, axé ou "folia" obrigatória do Carnaval, segue, abaixo, uma singela listinha com algumas opções noturnas e diurnas para BH durante a festa da carne.

Cinema - O Lutador (meu favorito para melhor ator no Oscar), Operação Valquíria, O Curioso Caso de Benjamim Button, O Leitor, Foi Apenas um Sonho e mais algumas produções Hollywoodianas estão em cartaz. Segundo minha amiga Carolina Braga, responsável pela editoria de cultura da Rádio Guarani, o filme Quem quer ser um milionário é a bola da vez e uma obra incrível queDanny Boyle (vocês se lembram de Trainspotting??) regeu com maestria. Para se programar, acesse guiaBH.

Rock and roll - O bar Aobra engata mais um Grito de Carnaval com direito a reggae, samba, ska, indie e afins. Para escolher o melhor dia e se jogar, o endereço certo é AObra.

Bate estaca - Mas se você estiver com os nervos à flor da pele e com disposição para uma longa, longa, longa noite adentro, o e-carnaval, oitava edição do carnaval eletrônico de BH, ocupa o Deputamadre.

Eu me desloco para a terra da garoa. Saudade apertada dos meus sobrinhos, irmã e cunhado. No mais, volta e meia passo por aqui para saber a quantas anda o Carnaval entre montanhas.

Boa festa, bom descanso e um ótimo carnaval para todos!

Um comentário:

Júlia Tavares disse...

Oi Cris - agora sim, a real!
Há tempos não te visitava por aqui. Gostei das novas cores, dos textos e das reflexões. Um beijão e bom carnaval para você, também!
Júlia.